Bladestorm Nightmare PC + Crack Torrent

Download Bladestorm Nightmare PC Multi 2 Cracked [TORRENT]

Bladestorm retorna neste remake em alta definição do jogo de ação de 2007. Incluem-se a Bladestorm completo: enredo Guerra dos Cem Anos, bem como uma nova campanha Nightmare. Bladestorm vem reforçada com novos gráficos e multiplayer online.
Bladestorm é um jogo de estratégia onde o jogador assume o papel de um mercenário e escolhe para lutar ou para a Inglaterra ou para a França em missões inspiradas em fatos reais e batalhas da era apelidado de "a Guerra dos Cem Anos" (1337-1453). Revisitando um dos períodos mais longos e mais politicamente instáveis ​​na história da Europa, os jogadores podem assumir o comando de diferentes tipos de unidades do exército e também desenvolver o seu próprio carácter único, aumentar a sua fama, ouro e exército e completar várias missões independentemente da lados e lealdade.
Os jogadores podem escolher para experimentar uma representação realista deste período através do modo normal do jogo ou optar por explorar uma narrativa original fictício no modo 'Nightmare'. No modo 'Nightmare', a guerra entre Inglaterra e França em salários como uma horda de criaturas bizarras misterioso parecem ser liderado por uma forma de Joana d'Arc, que se transformou mal. O exército malévolo é composto de vários tipos de dragões, gigantes e Demônios em números infinitos e os reinos da Inglaterra e da França deve momentaneamente cessar fogo e junte-se legiões de abolir essa força nefasta. Este novo modo permite ao jogador assumir o controle de um 32 personagens jogáveis ​​adicionais, com base tanto em figuras históricas e ficcionais proeminentes da época. Com a sua ajuda, tentativa personagem do jogador para controlar os exércitos demoníacos, restaurar Joana d'Arc para seu ex-auto e salvar o mundo do mal.

Bladestorm Nightmare PC Torrent
Bladestorm Nightmare


Download Bladestorm Nightmare PC Multi 2 Cracked: Torrent 2015-05-29 Torrent

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Para baixar Torrent utilize o gerenciador de Downloads µTorrent.


Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism