Nero 2014 Platinum + Patch

Download Nero 2014 Platinum 15.0.09300 Multilinguagem + Patch Torrent

Nero 2014 Platinum permite-lhe criar e compartilhar suas fotos, músicas e vídeos como nunca antes. A experiência completa de 360 ​​graus oferece edição de fácil avançado de vídeo, a tecnologia de conversão de arquivos de vídeo inovadora para a exibição de filmes em qualquer dispositivo, além de queima e de backup para suportar o seu estilo de vida completo digital.

Nero 2014 Platinum


Download Nero 2014 Platinum 15.0.09300 Multilinguagem + Patch: Torrent 2014-08-03 Torrent

Nota: Para baixar Torrent utilize o gerenciador de Downloads µTorrent.



Integrado Nero MediaBrowser
O novo Nero MediaBrowser dá-lhe um jump-start em projetos. Da maioria dos projetos que você pode acessar sua biblioteca de músicas, fotos e vídeos com apenas um clique. Fotos de arrastar-e-soltar, vídeos ou arquivos de música do Nero Kwik biblioteca de mídia em seu projeto para uma experiência perfeita e integrada.

Crie álbuns de fotografias
Criar livro de fotos com duração, calendário e memórias de cartões com fotos de sua família em apenas alguns segundos, e compartilhar com amigos e familiares. Não importa o que a ocasião, você pode editar e criar belos livros encadernados, calendários e cartões para presentear ou para suas próprias lembranças. O melhor de tudo, você pode mostrar suas belas peças com impressão profissional, e tê-la entregue à sua porta.

Converta o DVD-Video * e arquivos de vídeo
De vídeos no seu telefone móvel para filmes em DVD, cada dispositivo parece exigir um formato de reprodução diferente. Nero 11 fornece a transcodificação de vídeo avançado que converte praticamente qualquer DVD-Video ou arquivo de vídeo para qualquer formato de vídeo para reprodução em qualquer dispositivo, de modo que você pode perfeitamente assistir seus vídeos favoritos em qualquer lugar ou em qualquer lugar.

Importação do Windows Live Movie Maker ™ projetos
Importação e editar projetos de fabricante de Windows Live Movie diretamente no Nero 11. Arquivos de vídeo Abra o Windows Live Movie Maker diretamente, logo em seguida começar a melhorar o projeto original, com mais efeitos para resultados profissionais, tudo dentro de uma experiência de edição perfeita. Use os recursos de edição avançada de Nero para dar aos seus vídeos um toque profissional.

Fácil e Advanced Video modos de edição
Obter resultados criativos incríveis não importa o nível de experiência de edição de vídeo que você tem. Alterne facilmente entre expressa storyboard de edição de vídeo ao avançado edição multi-track com apenas um clique, e perfeitamente entregar o mesmo projeto dentro da mesma janela. Vá de efeitos modelo rápidas e fáceis de edição multi-track, controles de quadro-chave dentro da mesma tela de edição de vídeo, modelos de sobreposição incríveis Picture-in-Picture efeitos e muito mais. Aumentada para dar-lhe a melhor saída, seus projetos de vídeo em casa vai impressionar seus amigos e familiares como nunca antes.

Nero LIVEBackup
Tome as dificuldades de fazer backup com um clique Nero LIVEBackup para todos os seus arquivos digitais e até mesmo todo o sistema. Você ainda pode escolher de backup manual, mas somente Nero LIVEBackup lhe dá a verdadeira paz de espírito contínuo a qualquer hora, o tempo todo.

Grave discos de longa duração
Não espere nada menos que o melhor com os peritos que começaram a arder. Exclusivo Nero SecurDisc 3.0 com Superfície de digitalização ajuda a garantir a legibilidade do disco, independentemente de arranhões, idade e deterioração para que o seu conteúdo permanece intacta por um longo tempo.

Cópia de DVDs
Mova seus filmes de DVDs diretamente para o seu PC com apenas um clique rasgando. Coloque todos os seus filmes em DVD e Blu-ray Disc * em uma biblioteca de mídia por rasgar para o seu PC. Configurações avançadas permitem-lhe rasgar exatamente o que você deseja-strip seções indesejadas, línguas estrangeiras, extras e muito mais.


Nero 2014 Platinum Launcher Screenshot

Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism