Download I Am Alive PC Torrent

Baixar I Am Alive PC Torrent

O jogo decorre na cidade fictícia americana de Haventon, um ano após o Evento, um evento cataclísmico mundial que dizimou a maior parte da civilização humana e deixou o mundo em ruínas e quase inabitável, com o solo agora coberto por uma nuvem tóxica de poeira e cinzas. I Am Alive foca-se na insegurança permanente de um mundo agora decadente e perigoso, e nas mais obscuras inclinações da humanidade. O jogador controla o personagem principal numa perspectiva de terceira pessoa, a câmera muda para primeira pessoa, para apontar e disparar. Durante encontros com outros sobreviventes, o jogador pode usar diversas táticas para se manter vivo, incluindo o uso de bluff e intimidação por exemplo, apontando uma arma vazia aos hostis​​, jogar para surpreender os inimigos com uma faca e matar, ou a realização de mortes em stealth com um arco.
O jogo tem ênfase na escalada e exploração. O jogador irá escalar edifícios destruídos e navegar em áreas de risco. Todo o esforço tem um custo e, ao se envolverem em atividades fisicamente exigentes, tais como escalada, correr ou saltar, é fundamental para gerir a resistência do personagem principal para ele sobreviver. Ao gerir a resistência habilmente os jogadores são recompensados ​​acedendo caminhos escondidos, recursos e outros sobreviventes.
No jogo de sobrevivência também envolve a recolha de recursos escondidos e mantimentos espalhados pela cidade: água, gás, munição, alimentos, remédios, cigarros, ferramentas, equipamentos de escalada, armas e qualquer coisa que o jogador pode recuperar a partir da cidade destruída pode ser usado para manter os principais personagens fortes e saudáveis​​, ou se mostrar útil na sua busca, permitindo-lhe resgatar as vítimas.
Por causa da ênfase em extrema sobrevivência, a jogabilidade é dura e implacável, às vezes. No entanto, novas tentativas podem ser recolhidas durante todo o jogo, ajudando ou resgatando vítimas, com missões secundárias opcionais para concluir. (Fonte: Wikipédia)

Download I Am Alive PC
I Am Alive PC


Download I Am Alive PC: Torrent 2014-06-30 Torrent

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Para baixar Torrent utilize o gerenciador de Downloads µTorrent.



Tutorial de Intstalação:

1. Montar a imagem .iso com o Daemon Tools ou UltraISO.

2. Instalar o jogo através do executável I_am_Alive_Setup.exe.

3. Copiar Conteúdo da pasta Crack para a pasta do jogo: srcSystem (Substituir).

4. PLAY THE GAME !


I Am Alive PC
I Am Alive PC Screenshot
I Am Alive PC
I Am Alive PC Screenshot

Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism