Windows 10 32-64bit + Ativador Torrent

Download Windows 10 Pro-Core/Enterprise/SL Completo + Ativador [32-64 bit][TORRENT]

A nova versão do popular sistema operacional da Microsoft chamado Windows 10, embora o grande lançamento anterior foi chamado de Windows 8. Ir diretamente para o Windows 10 reflete o desejo da empresa de se distanciar da versão não muito popular anterior. Por esse motivo faltou a nona versão: a transição do oitavo para o décimo pretende representar diretamente um enorme passo em frente para se concentrar na Internet e usuários móveis. O Microsoft Windows 10 foi chamado de "a plataforma mais poderosa da história". O vice-presidente apresentador de sistemas operacionais da Microsoft, Terry Meyerson disse que o Windows 10 será instalado em uma ampla gama de diferentes tipos de dispositivos que as versões anteriores. Alguns destes dispositivos, de acordo com as apresentações, agora inclui não apenas computadores de mesa, laptops e tablets, mas também smartphones e televisões.

Windows 10 como ativar gratis
Windows 10


Download Pro-Core/Enterprise/SL Completo + Ativador [32-64 bit]:

Nota: Para baixar Torrent utilize o gerenciador de Downloads µTorrent.


Arquivos:
  • Windows 10 Pro-Core x64 EN.iso 3.8 GB
  • Windows 10 Single Language x64 EN.iso 3.74 GB
  • Windows 10 Enterprise x64 EN.iso 3.67 GB
  • Windows 10 Pro-Core x86 EN.iso 2.84 GB
  • Windows 10 Single Language x86 EN.iso 2.79 GB
  • Windows 10 Enterprise x86 EN.iso 2.71 GB
  • KMSAuto.exe

Características:
  • O uniforme para todos os dispositivos do Windows. Windows 10 será instalado em uma ampla gama de dispositivos do que as versões anteriores do OC. Alguns destes dispositivos incluem não apenas computadores pessoais, laptops, tablets e telefones inteligentes, televisores, várias placas e dispositivos industriais utilizados para execução de scripts Internet das Coisas. Nova OC também será uma plataforma única para o desenvolvimento de aplicações e entrega de aplicações de canal único através Shop.
  • Interface de usuário aprimorada. A interface do sistema operativo, por um lado, estava acostumado, por outro lado, tem vindo a ganhar diversas características novas. "Menu Iniciar. Inaugurado clicando no logotipo no canto inferior esquerdo da área de trabalho. Na coluna da esquerda do menu contém atalhos para os mais recentes aplicativos em execução no direito - telhas aplicação universal. O menu também contém os botões para gerenciamento de energia e uma função de pesquisa atualizada para busca não apenas no sistema local, mas também na Internet.
  • Janelas de aplicação universal. Agora as aplicações clássicas para o ambiente de trabalho e as novas aplicações Universal executados em sua própria janela na área de trabalho. Reforçada snap. Trabalhar em múltiplas aplicações ao mesmo tempo, tornou-se mais fácil e mais conveniente. Agora recurso Snap permite que você abra até 4 aplicações simultaneamente na tela e informa ao Windows que as outras aplicações estão em execução e como eles podem ser colocados. Windows 10 irá ajudar a fazer melhor uso do espaço na tela não alocado para outras aplicações.
  • Múltiplos desktops. Os usuários podem criar várias áreas de trabalho e colocá-los na janela do aplicativo. Você pode exibir todas as tabelas criadas na tela e alternar entre elas.
  • Multitarefa. No botão da barra de tarefas, uma nova Task View. Ao clicar nele, a tela aparece como miniaturas de todas as aplicações do Windows em execução.
  • Atenção especial aos usuários de negócios e dados. Quando você cria um Windows 10, foi dada especial atenção aos usuários corporativos. O novo sistema vai ser compatível com todos os sistemas de controlo convencionais que usam a organização. O sistema operacional proporciona novas oportunidades para a separação de trabalhadores e os dados pessoais em dispositivos de todos os tipos, o que irá traduzir o conceito de BYOD nas organizações.

Requerimentos Do Sistema:
  • Processador: 1 GHz ou mais rápido.
  • RAM: 1 GB (32 bits) ou 2 GB (64 bits).
  • Espaço em disco: 16 GB de espaço livre.
  • Placa de vídeo: Microsoft DirectX 9, com WDDM driver
  • Resolução de tela: 1024 x 768.
  • Conta Microsoft e acesso à Internet.

Notas:
Chaves para instalação: https://technet.microsoft.com/en-us/jj612867.aspx#
Se tiver problemas com a ativação, em seguida, usar KMSAuto Net 2015 versão mais recente.

FAQ:

1. Ele vai trabalhar em sistemas de 32 e 64 bits?
- Sim

2. É Multilinguagem?
- Não apenas Inglês.

3. Já vem  ativado?
- Ativador disponível. Leia a seção de notas para obter mais informações.

4. Meu antivírus irá detectar como vírus?
- Basta desativá-lo até que o processo esteja completo, pois alguns dos antivírus detectam keygens, cracks e patchs como malwares, mas na verdade é um alarme falso-positivo. Não se preocupe com a segurança, todos os arquivos são verificados por nós antes da disponibilização.

Screenshot Windows 10 Desktop


Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism