Citrix Xenapp Xendesktop 7.5 CCA-V CCP-V

Download Citrix Xenapp Xendesktop 7.5 CCA-V CCP-V [TORRENT]

Este curso de formação / XenDesktop 7.5 vídeo Citrix XenApp com Greg Shields abrange a última versão do aplicativo principal e plataforma de entrega de desktops da Citrix, incluindo temas centrais na gestão, resolução de problemas e implementação de uma solução XenDesktop pronto para produção, incluindo os conceitos tradicionais XenApp. Ele analisa ainda os conceitos que preparam um candidato para passar os 1Y0-200 e 1Y0-300 exames para obter as certificações Citrix Certified Associate e Citrix Certified Professional.

Citrix Xenapp Xendesktop 7.5 CCA-V CCP-V


Download Citrix Xenapp Xendesktop 7.5 CCA-V CCP-V: Torrent 2014-09-15 Torrent

Nota: Para baixar Torrent utilize o gerenciador de Downloads µTorrent.



Descrição:

Saiba XenApp / XenDesktop 7.5, e preparação para certificações dois de uma só vez! CBT Nuggets treinador Greg Shields abrange objectivos para o Citrix 1Y0-200 e 1Y0-300 exames neste curso.
Greg apresenta os conceitos necessários para implantar e gerenciar um XenApp / XenDesktop 7.5 ambiente de produção pronto passo-a-passo, incluindo temas como VDI, computação baseada em servidor, Máquina de serviços de criação, Serviço de Aprovisionamento, NetScaler, da Citrix StoreFront e Citrix Receiver. Como conteúdo extra, Greg apresenta ainda mais sobre as habilidades necessárias para o sucesso com XenServer administração.
Este curso é para profissionais de TI com experiência em Windows Server 2012 e uma familiaridade em tópicos de entrega de aplicativos e tecnologias essenciais. Greg oferece uma formação útil para os profissionais de TI que desejam passar as 1Y0-200 e 1Y0-300 exames, bem como aqueles que procuram ampliar seus conhecimentos de XenApp / XenDesktop 7.5 plataforma de entrega.

Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism