Kaspersky Anti-Virus 2014 + Trial Reset

Download Kaspersky Anti-Virus 2014 + Ativador Trial Reset

Kaspersky Anti-Vírus oferece uma proteção abrangente contra ameaças conhecidas de computador, ataques de rede, phishing, spam e outros conteúdos indesejados. Várias funções e componentes de proteção estão disponíveis como parte do Kaspersky Anti-Vírus para te fornecer a proteção necessária, evitando assim futuras dores de cabeça.
O Download já incluí o Kaspersky Trial Reset, que serve justamente para ativar o período de testes novamente, quando o mesmo expirar. Ou seja, você terá todos os recursos pagos do Kaspersky Anti-vírus 2014 sem desembolsar nenhum centavo.

Kaspersky Anti-Virus 2014


Download Kaspersky Anti-Virus 2014 + Trial Reset: Torrent 2014-07-18 Torrent

Nota: Para baixar Torrent utilize o gerenciador de Downloads µTorrent.



Proteção do computador
Os componentes de proteção são projetados para proteger o computador contra ataques conhecidos e novos ameaças, ataques de rede, fraude e spam e outras informações não solicitadas. Cada tipo de ameaça é tratada por um componente de proteção individual. Os componentes podem ser ativados ou desativados independentemente um do outro, e suas configurações podem ser alteradas.
Além da proteção constante fornecida pelos componentes de segurança, recomendamos que você realize uma varredura regularmente em seu computador com o Kaspersky, em busca de vírus. Isto é necessário, a fim de descartar a possibilidade de espalhar programas maliciosos que ainda não foram descobertos pelos componentes de proteção, por exemplo, por causa de um conjunto de baixo nível de segurança, ou por outras razões.
Para manter o Kaspersky Anti-Vírus atualizado, você precisa atualizar os bancos de dados e módulos do aplicativo usados ​​pelo aplicativo.

Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism