Driver Genius Professional Edition 14 + Crack Download Torrent

Download Driver Genius Professional Edition v14 + Crack Torrent

Driver Genius Professional é uma ferramenta de gerenciamento de driver que vai encontrar e atualizar os drivers desatualizados do seu PC. Driver Genius Professional também pode fazer cópias de segurança e restaurar os drivers - particularmente útil no caso de uma falha do sistema ou quando a atualização para um novo sistema operacional.
Com apenas alguns cliques do seu mouse Driver Genius vai analisar os drivers em seu PC e recomendar atualizações de um banco de dados contendo mais de 60.000 motoristas. O banco de dados contém drivers para a grande maioria dos dispositivos de hardware, como placas-mãe, placas de vídeo, placas de som, placas de rede, modems, monitores, mouses, teclados, câmeras digitais, placas de captura de vídeo, etc.

Driver Genius Professional Edition 14


Download Driver Genius Professional Edition + Crack: Torrent 2014-07-17 Torrent

Nota: Para baixar Torrent utilize o gerenciador de Downloads µTorrent.



Tutorial de Instalação:

1. Baixe e Instale o Driver Genius normalmente.

2. Copie o conteúdo do Crack para a pasta de instalação do programa.

3. Execute e veja se funcionou !


Detecção Automática de Driver
Com mais de 1000 drivers no banco de dados (para ratos, teclados, scanners, placas-mãe, câmeras digitais, impressoras e muito mais) Driver Genius procura automaticamente e identifica os drivers que necessitam de atualizações, proporcionando-lhe os drivers mais adequados para melhorar o seu desempenho de sistemas. Receba notificações de driver automático atualizados e instale em apenas um clique.

Remoção de drivers antigos / redundantes
Automaticamente remove drivers desatualizados do Download Manager e esconde notificações de drivers para dispositivos que você não usa mais.

Backup e Restauração seus PCs Drivers
Apaga e faz o backup drivers instalados de dispositivos para o seu computador, garantindo que você tenha paz de espírito.

Agende suas atualizações
Use o driver de digitalização Scheduler para definir um horário conveniente para atualizar seu PC, garantindo que seus drivers serão sempre atualizados.

Digitalizar histórico de atualização
Driver Genius Professional 12 irá salvar todas as atualizações de drivers em um arquivo de log para referência. Agora inclui um Planejamento de digitalização MELHORADO apresentam planejamento individual de exames!

Diagnosticar o sistema
Use a ferramenta diagnosticar o sistema para identificar problemas, rapidamente detectar o componente que não está funcionando corretamente e encontrar uma solução eficaz.

Suporte para Windows 8 de 32 bits e de 64 bits e Windows Server 2012
Driver Genius 12 agora pode suportar integralmente o Windows 8 e Windows Server 2012. Driver Genius pode oferecer os drivers mais recentes para o sistema Windows 8.

Melhoria da Gestão de Hardware
Melhoria da Gestão de Hardware suporta os mais recentes processadores Intel e AMD (CPU e GPU), incluindo o mais recente nVidia Quadro, os drivers GeForce AMD FirePro e muitos mais. Ele pode suportar mais sensores de hardware e oferecer hardware a temperatura mais precisa. Aumentar a velocidade de detecção de hardware otimizado de 40%.

Sistema de vigilância da saúde
Alta temperatura do PC irá reduzir a estabilidade e desempenho de dispositivos de hardware, e pode até mesmo danificá-los. Driver Genius 12 pode monitorar a temperatura da CPU, placa de vídeo, disco rígido, etc em tempo real para evitar danos ao sistema de superaquecimento com antecedência.


Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism