Sony Vegas Pro 13.0 Crackeado

Download Sony Vegas Pro 13.0 + Ativador

Vegas Pro 13 é um NLE contemporâneo projetado para total controle criativo. Os novos recursos incluem ferramentas avançadas de arquivo, medição de áudio sofisticado, e o Pro Ligue Mobile App companheiro do Vegas iPad. Vegas Pro 13 vem completo com DVD Architect Pro 6, Dolby Digital Encoder Professional, e plug-in coleções de FXhome, NewBlueFX e iZotope. A melhor solução para edição de videos de forma profissional.

Sony Vegas Pro




Download Sony Vegas Pro 13.0 + Patch [TORRENT]: ThePirateBay

Download Somente Patch: MEGA ou Copy ou FileFactory2014-04-25 Torrent

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Para baixar Torrent utilize o gerenciador de Downloads µTorrent.


Tutorial de Instalação:

1. Instale o Vegas Pro 13 normalmente.

2. Abra o Patch, e clique em "Patch":

3. Pronto !


Características Gerais:


Ferramentas de edição inovadoras: Editar SD, HD, 2K, 4K e materiais em 2D ou 3D estereoscópico, com funcionalidade drag-and-drop ou 3 pontos e 4 pontos modos de edição tradicionais. O Pro 13 interface de Vegas oferece uma impressionante variedade de ferramentas inovadoras e toques inteligentes, com um espaço de trabalho totalmente personalizável trabalho para realizar uma ampla gama de tarefas de produção.

Efeitos poderosos e motores de composição: Combine até 32 de alta qualidade, efeitos keyframeable por cadeia de efeitos e aplicá-las no nível do evento, pista, meios de comunicação, ou projeto. Vegas Pro 13 usa um plug-in arquitetura avançada com base na norma OpenFX para garantir a compatibilidade com centenas de efeitos de ponta concebidas pelos principais efeitos de vídeo desenvolvedores VFX.

Projetos de Intercâmbio: Importar e exportar uma grande variedade de arquivos de projetos de e para o Vegas Pro 13. Projeto Interchange pode converter entre arquivos. Veg nativas e AAF para Avid ProTools ® ®, XML para a Apple ® Final Cut Pro ® 7, o Final Cut Pro X (exportação somente ), DaVinci Resolve 10, e. prproj para o Adobe ® Premiere ® Pro CC e After Effects ® CC.

Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism