CorelDRAW Technical Suite X6 Keygen

Ativador CorelDRAW Technical Suite X6 de graça

O CorelDRAW® Technical Suite X6 (anteriormente conhecido como Corel DESIGNER® Technical Suite) combina as ferramentas de desenho técnico do Corel DESIGNER com a potência de design gráfico do CorelDRAW para fornecer uma solução completa de comunicação visual. Aproveite os recursos inteiramente novos para realizar uma ampla variedade de projetos de comunicação técnica, desde manuais complexos de treinamento e catálogos elaborados de peças até planilhas detalhadas de instruções e muito mais.

CorelDRAW Technical Suite X6




Download Keygen: Google Drive ou MEGA ou Copy ou FileFactory 2014-04-01 Free Servers

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".


Características Gerais: 
  • Ferramentas sofisticadas de ilustração técnica.
  • Suporte aos formatos de arquivo mais utilizados no setor.
  • Opções aprimoradas de visualização 3D.
  • Solução completa para comunicação visual.

CorelDRAW Technical Suite X6

Adapte ativos de design técnico:
  • Com suporte para desenhos CAD (AutoCAD DWG e DXF), arquivos e imagens legados etc., o CorelDRAW Technical Suite X6 garante que as suas informações sejam enviadas ou adaptadas em todos os formatos líderes do setor. Aproveite a reutilização de conteúdo 3D incorporada, bem como a opção de adicionar suporte a CAD 3D e visualização 3D avançada.

Crie ilustrações técnicas precisas:
  • Produza desenhos técnicos excelentes com ferramentas dedicadas de diagramação e recursos de desenho projetado. Com ferramentas essenciais de dimensão e de legenda, harmonizações e estilos de cores robustos etc., é fácil obter um estilo visual consistente e complementar em qualquer documento técnico.

Publique de acordo com os padrões de comunicação técnica:
  • Crie e forneça documentação técnica padronizada e troque arquivos de forma segura com clientes graças ao suporte aprimorado para mais de 100 formatos de arquivo líderes, incluindo WebCGM 2.x e S1000D, Microsoft Visio (VSD), Microsoft Publisher, SVG, DOCX, EPS, TIFF, PDF e muito mais.

Aumente a velocidade e o desempenho:
  • Diga adeus às demoras ao trabalhar com arquivos grandes. O suporte nativo a 64 bits oferece um desempenho substancialmente mais rápido, e o suporte aprimorado a processadores de vários núcleos maximiza a eficiência ao se trabalhar com vários projetos ao mesmo tempo, importar e exportar arquivos ou manipular documentos grandes.

Vídeo Introdução:


Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism