Ativador SketchUp Pro 2014

Download SketchUp Pro 2014 + Ativador

Centenas de milhares de profissionais em (respire fundo) arquitetura, construção, engenharia, interiores comerciais, construção leve, arquitetura da paisagem, cozinha e casa de banho de design, planejamento urbano, design de jogos, cinema e palco, madeira, e muitas outras áreas usam SketchUp Pro o tempo todo, todos os dias. É o antídoto para todos os fins complexos, software CAD excelente.

SketchUp Pro 2014




Download SketchUp Pro 2014 + Ativador: TUSFILES2014-03-02 TUSFILES

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Para fazer download pelo TUSFILES, desmarque a caixinha "Use our download manager and get recommended downloads" e clique em "Baixar Arquivo" no centro da página.


Características:

A maneira mais inteligente de pensar em modelagem 3D
  • O SketchUp Pro é como um lápis com superpoderes. Comece por desenhar linhas e formas. Empurre e puxe superfícies para transformá-los em formas 3D. Stretch, copiar, girar e pintura para fazer o que quiser. Mais avançado? Comece a modelagem de dados de CAD e de terreno, fotografias ou até mesmo desenhos feitos à mão . Construa modelos com comportamentos e atributos personalizados. O SketchUp Pro é tão simples e tão poderoso quanto você quer que ele seja. 

Transforme seus modelos em desenhos com layout
  • Em algum momento, em cada projeto, você precisa para produzir um conjunto de desenhos que mostra o seu modelo: plantas, cortes, elevações, perspectivas. LayOut no SketchUp Pro permite que você adicione vistas do modelo de páginas, escolha escalas de desenho, ajustar pesos de linha e adicionar dimensões, textos explicativos e gráficos. Alterações em seu modelo são refletidas automaticamente no layout. Quando chegar a hora, PDFs de exportação , imagens e arquivos de CAD.

Obter bom, rápido
  • Há uma razão para SketchUp é sinônimo de software de modelagem 3D amigável e perdoar: não sacrificar a usabilidade para o bem da funcionalidade. Com dicas úteis contextuais, um painel dedicado instrutor para iniciantes, e as montanhas de recursos on-line, a ajuda está sempre a caminho. E no caso, cada licença do SketchUp Pro inclui um ano de suporte técnico gratuito.

Nenhum software é uma ilha
  • Nós construímos SketchUp Pro para deslizar para a direita em seu fluxo de trabalho existente. Pronto para alguns sopa de letrinhas? Com importadores para DXF, DWG, 3DS, DAE , KMZ, TIF, JPG, PNG e um pouco mais, você pode trazer em desenhos, modelos e imagens para o conteúdo do seu coração. Pro SketchUp também exporta todos os formatos, além de PDF, OBJ, FBX, XSI, VRML, MP4, AVI e WEBM. OMG.

Slides são chatos . Presente do SketchUp Pro.
  • Cenas permitem salvar vistas de seu modelo para puxar para cima a qualquer hora. Estilos de proporcionar efeitos visuais intermináveis ​​para fazer seu olhar trabalho preciso , esboçado ou qualquer coisa entre os dois. Seção planos de corte por meio de modelos para a criação de vistas de corte . Ir fullscreen , passear, adicionar rótulos e animações viaduto exportação. Presente de SketchUp Pro e obter o seu ponto de vista a cada momento.

Modelos e plugins em grande quantidade
  • Precisa de uma cadeira especial para o quarto que você está projetando? Uma lâmpada para sua casa de carro? Um rinoceronte para o seu jardim zoológico? Você vai encontrar quase tudo o que você precisa em 3D Warehouse do SketchUp, o maior repositório mundial de modelos 3D gratuitos. E, como para plugins que fornecem recursos e ferramentas extras, nossa nova Armazém Extensão é o seu bilhete para add-on nirvana.

Não basta projetar . Analisar.
  • Pro SketchUp pode prever com precisão onde as sombras cairão , dado qualquer hora, data e lugar da Terra. Ele pode mostrar-lhe exatamente o que você vai ver a partir de qualquer lugar no seu modelo. Ele irá calcular com precisão a área de superfície ou qualquer material, ou do volume de toda a forma 3D fechado. Ele permite que você adicionar atributos aos objetos, e pode cuspir listas e relatórios com dados deliciosamente úteis.

Um mundo de contexto, literalmente
  • Em cerca de dois minutos , você pode escolher uma parte do mundo para trazer em sua SketchUp Pro modelo de até um quilômetro quadrado de cada vez. De graça , você vai ter imagens aéreas, um modelo de terreno em 3D e lat-long de dados para a produção de estudos de sombra precisos. De lá, você pode importar os edifícios pré- modelados para o contexto local e usar Google Maps Street View imagens para modelar qualquer outra coisa que você precisa.

Um lugar para tudo e tudo em seu lugar
  • Sua mãe sempre lhe disse que a chave para o sucesso de modelagem em 3D foi arrumação e organização. Faça seus modelos fáceis de trabalhar e fácil de apresentar. Use grupos e componentes para dividir a geometria em blocos lógicos. Camadas vir a calhar para a separação de grandes pedaços de seu modelo, eo Delineador é uma maneira de ver tudo de uma vez.

Screenshot:


SketchUp Pro
SketchUp Pro


Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism