Serial Uniblue DriverScanner 2014

Ativador Uniblue DriverScanner 2014 de Graça

Uniblue DriverScanner é a melhor opção para atualizar os drivers de dispositivos do seu computador. Com apenas um único clique, Uniblue DriverScanner faz uma varredura no sistema em busca de drivers instalados e suas respectivas versões, e faz um upgrade automaticamente (você pode escolher quais quer baixar e instalar). E caso tenha algum dispositivo que necessite de um driver ainda não instalado, ele apontará.

Uniblue DriverScanner 2014




Download Uniblue DriverScanner 2014 + Serial + Ativador:
Google Drive ou FileFactory ou Copy 2013-12-19

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Para funcionar corretamente a ativação baixe o DriverScanner 2014 por aqui, pois se baixar no site oficial o serial pode não ser mais válido.


SERIAL: DS-34TTW-V242W-2Y7YZ-4DK5A-5L4C7-L8ZZY


Tutorial de ativação:

1. Instale o DriverScanner normalmente.

2. Insira o Serial.

3. Não deixe o DriverScanner se conectar a internet.
Veja: Como bloquear programa com Firewall do Windows

4. Pronto !

Screenshot - Uniblue DriverScanner 2014

O problema:
Drivers antigos podem causar uma série de problemas, desde diminuição das funcionalidades de hardware, até conflitos e falhas no sistema. Embora os drivers estejam disponíveis gratuitamente e podem ser atualizados manualmente, identificar drivers desatualizados pode levar um longo tempo. Além disso, identificar apenas o driver correto no site do fabricante, fazer o download e instalá-lo pode ser trabalhoso e tecnicamente arriscado.

A solução:
Construído com simplicidade em mente, DriverScanner verifica o computador para fornecer uma lista de drivers que precisam ser atualizados. Com a conveniência de um único clique, DriverScanner instala todas as atualizações em seu PC.




Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism