Serial Advanced SystemCare Ultimate 7.0.1

Download Advanced SystemCare Ultimate 7.0.1 + Serial

Advanced SystemCare é uma ferramenta com o papel de anti-vírus e otimizador do sistema operacional. Além de proteger seu PC contra malware, vírus e ameaças similares, ele também pode melhorar o desempenho do seu PC através da aplicação de várias correções de registro e de atalhos, removendo arquivos desnecessários, digitalização de unidades de disco locais para as vulnerabilidades do sistema, etc.

Advanced SystemCare Ultimate 7.0.1


Download Advanced SystemCare Ultimate 7.0.1 + Serial: AQUI2013-12-09

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Para baixar Torrent utilize o gerenciador de Downloads µTorrent.


Tutorial de ativação:

1. Instale o programa.

2. Desconecte-se da internet.

3. Ative utilizando o serial:

55377-C3F35-752FA-1A4D6

3. Após a ativação abra o programa e vá para 'Settings' > 'Auto Update' > Selecione as Opções de Proxy e coloque o seguinte:

Host: 127.0.0.1
Proxy: 0120
Username: 1234
Password: 1234

4. Pronto !


Descrição:

Não se preocupe mais com vírus, spyware, adware, worms ou quaisquer outras ameaças eletrônicas. Sua segurança é garantida com a combinação do BitDefender, 1º classificado em tecnologia Antivirus e o mecânismo IObit Anti-Malware. Taxa de detecção incomparável garante segurança TOP no PC.

Desfrute de segurança confiante, sem sistema de abrandamento
Não há mais lag no desempenho durante a realização de varredura antivírus e reparação. Ao contrário da maioria das suítes de segurança que consomem muitos recursos de sistema, o Advanced SystemCare não afeta a velocidade do sistema com a tecnologia de segurança líder da indústria.

Navegação Segura, Pesquisa, baixar e compartilhar
A Proteção Surfing recentemente introduzido detecta sites arriscados, monitores de tecnologia Virus Control Proactive processa comportamento em tempo real, verifica os arquivos compartilhados por e-mail e bloqueia possíveis ameaças que podem prejudicar seu PC, garantindo um ambiente online de confiança.

Obter desempenho altamente sintonizado e 300% Speedup Internet
Capacidade de otimização já comprovada otimiza totalmente o seu Windows por libertar a potência do seu sistema. A nova tecnologia de Internet Boost acelera a transferência da Internet, navegar na web, jogos on-line, youtube vendo até 300% mais rápido.

Performance Monitor lhe dá paz de espírito
A nova tecnologia de monitoramento de desempenho faz você permanecer confiante com o seu PC, apresentando um painel para atualizar o desempenho do sistema em tempo real. Ele também oferece uma opção de lançamento rápido para resolver seus problemas mais rapidamente.

Melhor experiência com Games
Turbo Boost, tecnologia que termina serviços e aplicativos desnecessários, fornece-lhe um trabalho mais eficiente e experiência de jogo excelente. Além disso, você pode personalizar a configuração de modos diferentes, de acordo com as necessidades.

Mais de 20 ferramentas inteligentes dedicadas para manutenção diária do PC
Advanced SystemCare integra a mais recente IObit Toolbox para manutenção diária do PC e as necessidades avançadas. 26 ferramentas inteligentes dedicadas são incluídos para a limpeza do sistema, otimizar e reparar e aprimoramento de segurança, proporcionando-lhe uma solução tudo-em-um para controlar totalmente o sistema.

Funciona automaticamente em segundo plano
Advanced SystemCare trabalha continuamente, automaticamente e silenciosamente em segundo plano no seu PC. Você pode configurar o programa em horário regular ou apenas deixe-o funcionar automaticamente quando o computador está ocioso.

Advanced SystemCare Ultimate 7.0.1
Advanced SystemCare Ultimate 7.0.1

Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism