Download AusLogics BoostSpeed 6.4.0.0 com Crack

Download AusLogics BoostSpeed 6.4.0.0 + Crack

Auslogics BoostSpeed é a solução ideal para acelerar o seu computador e a ligação com a Internet. Este otimizador poderoso do Windows irá aumentar a velocidade de conexão com a internet, otimizar o Windows para seu desempenho máximo, limpar e desfragmentar discos e limpar registro do sistema.

AusLogics BoostSpeed 6.4.0.0


Download AusLogics BoostSpeed 6.4.0.0 + Crack: Link 1 ou Link 22013-12-02

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Para fazer download pelo TUSFILES, desmarque a caixinha "Use our download manager and get recommended downloads" e clique em "Baixar Arquivo" no centro da página.


Características:

Speed ​​Up PC com BoostSpeed
Modifique as configurações do Windows , sistema de arquivos e serviços para aumentar significativamente o desempenho do sistema. Aumentar a velocidade de inicialização e desligamento, desabilitar o Autorun CD e relatório de erros e outros serviços irritantes. BoostSpeed ​​manterá o monitoramento do seu sistema para possíveis otimizações e que você saiba se tais otimizações são possíveis. Você também pode executar o Assistente de otimização do sistema para otimizar periodicamente o seu PC.

Speed ​​Up Internet
Ajustar o seu PC mais rápido para carregamento de imagens, músicas e downloads de software, aumento da velocidade de navegação e conexões de Internet de confiança. Veja a sua velocidade de download e gráficos. Para ganhar impulso adicional de desempenho, você também pode ligar Otimização DNS.

Bloquear anúncios em banners
Cansado de anúncios em banners irritantes que acompanham muitos sites? Agora você pode eliminar anúncios e também acelerar a sua navegação na Internet com BoostSpeed Flag Killer! Você pode adicionar seus próprios web sites para a lista negra de bloqueá-los de mostrar os seus anúncios.

Mantenha disco e registro limpos
Se livrar do lixo nos discos e registro do seu PC. Remover perigosos e arquivos deixados por programas desordenado e falhas de seu sistema de desperdício de espaço. Aumentar drasticamente o desempenho do seu PC por limpar, otimizar e desfragmentar discos locais e de registro.

Otimizar Memória e Aparência
Aplicativos mal escritos constantemente roubam memória sem dar-lhe de volta. É por isso que o seu PC torna-se instável com o tempo e você tem que reiniciar. BoostSpeed ​​libera automaticamente a memória do computador para obter aumento de desempenho adicional.

Mantenha seu PC rápido e seguro
BoostSpeed ​​irá detectar a maioria dos populares "PC-Slowers", que silenciosamente baixa malwares e spywares em seu computador, ocupando o tráfego Internet e prejudicando o sistema. Isso também irá manter seu sistema a salvo de olhares indiscretos dos programas de spyware.

Impulsione Produtos de Software
BoostSpeed ​​pode melhorar o desempenho de diferentes produtos de software, incluindo o Microsoft Office, navegadores da Internet (como o Internet Explorer, Opera, Mozzila), clientes de e-mail (Outlook, The Bat), MSN Messenger, ICQ, Media Player e outros.

Ferramentas de otimização do sistema
Aumentar muito a velocidade de inicialização do PC com Autorun Manager, onde você pode desativar ou remover os programas que tentam carregar quando o Windows inicia. Desinstalar softwares indesejados que ocupam espaço no seu computador e retardá-los.

Ferramentas de Rede
Mantenha sua conexão ativa quando você estiver ausente, sincronizar o relógio do computador com o relógio atômico na Internet, nomes de domínio e endereços IP de pesquisa, medir sua velocidade de conexão Internet. Solucionar problemas e melhorar sua conexão com a Internet e rede local com uma excelente seleção de ferramentas de gerenciamento de rede.


OS: Windows XP / Vista /7 / 8
Idioma: Inglês

Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism