Crack Revo Uninstaller Pro 3.0.8

Download Revo Uninstaller Pro 3.0.8 + Crack

Revo Uninstaller ajuda você a remover programas indesejados instalados no seu computador, mesmo se você tiver problemas para desinstalar pelo "Desinstalar um Programa" do painel de controle do Windows. Revo Uninstaller é uma alternativa muito mais rápido e mais poderoso para gerenciar seus aplicativos instalados no sistema. Tem características muito poderosas para desinstalar e remover programas.

Revo Uninstaller Pro




Download Instalador Revo Uninstaller Pro 3.0.8: AQUI

Download Crack Revo Uninstaller Pro 3.0.8: Link 1 ou Link 22013-12-17

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Para fazer download pelo TUSFILES, desmarque a caixinha "Use our download manager and get recommended downloads" e clique em "Baixar Arquivo" no centro da página.


Descrição:

Verificação de sobras após a desinstalação - Com seu algoritmo avançado e rápido, Revo Uninstaller analisa os dados de um aplicativo antes de desinstalar e escaneia após a desinstalação de um programa. Após execuções regulares do programa de desinstalação, você pode remover arquivos adicionais desnecessários, pastas e chaves de registro que normalmente são deixados ao longo do tempo em seu computador.

Desinstalação Forçada - Desinstalar programas, mesmo já desinstalados. Este recurso permite que você remova restos de programas que já foram desinstalados, instalações incompletas e restos de desinstalação de programas!

Monitor de instalação em tempo real - Revo Uninstaller Pro tem monitoramento de instalação do programa em tempo real. Ele detecta alterações no sistema durante a instalação, assim você pode desfazer mais tarde.

Multi-Level Backup System - Revo Uninstaller Pro cria backups de chaves do Registro removidas, os valores, os arquivos e pastas. Ele também cria backup do registro completo de cada vez que você desinstalar um programa.

Revo Uninstaller oferece-lhe alguns métodos simples, fácil de usar, mais eficaz e poderosa para desinstalar o software. Você pode usá-lo para gerenciar seus programas de software instalados e/ou em execução.


Alterações em 3.0.8:
  • Adicionado - criação de backup antes rastreados Uninstall
  • Corrigido bugs
  • Língua norueguesa Adicionado e arquivos de idiomas atualizados


Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism