Download Syndicate PC Torrent

Download Syndicate + Crack PC Game

"Syndicate" é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado em um universo ciberpunk. Seu mundo é dominado por grandes corporações e a maior parte da sociedade é tão alienada que não percebe a truculência com que esses grupos conduzem seus negócios, ameaçando e eliminando quem se opõe aos seus interesses corporativos.

Syndicate


DOWNLOAD SYNDICATE PC + CRACK [SKIDROW]:

Download Syndicate + Crack: Torrent

Download Somente Crack: Torrent 2013-11-21

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Para baixar Torrent utilize o gerenciador de Downloads µTorrent.



Tutorial de instalação:

1. Descompacte o jogo.

2. Monte a imagem do jogo (pode usar o Daemon Tools).

3. Instale normalmente.

4. Copie o conteúdo do Crack e cole no diretório de instalação do jogo (substituir arquivos originais).

5. Play The Game !


Personagem:

Você é Kilo, Agente de um dos "Sindicatos", um matador profissional equipado com o melhor chip DART disponível no mercado. É graças ao seu implante que você consegue realizar feitos sobre-humanos e até manipular os chips na cabeça de outras pessoas.

Syndicate Screenshot

Características do jogo:

"Syndicate" oferece muitos momentos de ação, com tiros voando para todos os lados, inclusive através das paredes. É nessas batalhas que o jogo brilha, com armas muito bem feitas, cada uma com suas características individuais, como coice, alcance e precisão. 
O design das fases é pensado em como tornar os combates envolventes. Seja ao subir uma escadaria até uma nave de fuga, com soldados vindo de todos os cantos ou ao trocar tiros com inimigos em uma estação de trem, com os civis correndo para fugir, "Syndicate" consegue manter a ação constante e exigir raciocínio e reflexos rápidos do jogador. 
As armas são um show a parte. Desde a sempre confiável pistola até um rifle com balas que seguem o alvo atrás da cobertura, o arsenal de "Syndicate" é tão bom que você quase dispensa o uso dos poderes que o chip neural dá ao personagem. 
Como muitos inimigos possuem implantes, você consegue realizar alguns truques mentais em "Syndicate". Você pode ordenar que um inimigo se suicide - e exploda, sabe-se lá como, levando outros alvos próximos com ele. Ou pode "persuádi-lo" a mudar de lado, atirando em todos ao redor. Também pode hackear máquinas, como torres de segurança ou elevadores. 
Você possui uma série de movimentos especiais em "Syndicate", como usar cobertura, correr, pular, deslizar pelo chão. São úteis nos trechos de plataforma de algumas fases, mas é nas lutas com os chefes que eles se mostram realmente importantes. 
Cada estágio oferece uma bela batalha contra algum chefe, que incluem desde naves de combate até outros Agentes super-poderosos, com truques únicos que exigem estratégia para serem derrotados. 'Chefes de fase' empolgantes, que utilizam as mecânicas do jogo ao invés de quebrá-las, são raros nos games atuais, mas "Syndicate" oferece essa combinação de desafio, dificuldade e claro, a sensação de satisfação após destruir os malditos chefões.

Syndicate Screenshot

Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism