Download Novo Tomb Raider 2013 Completo Torrent

Download Tomb Raider PC Torrent

Tomb Raider é um jogo de ação e aventura produzido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix. É o décimo titulo da série Tomb Raider e o quinto produzido pela Crystal Dynamics. O primeiro de uma nova continuação, o jogo está definido para não fornecer nenhuma correlação com os lançamentos anteriores da série, uma reinicialização que dá ênfase às origens reconstruídas da culturalmente influente personagem principal, Lara Croft.

Tomb Raider

LINKS PARA DOWNLOAD [TORRENT]:

1ª Opção: Tomb Raider + Crack - SKIDROW (9.36 GB)

3ª Opção: Tomb Raider + Crack - Zzagor (9.41 GB)

Nota: Para baixar Torrent utilize o gerenciador de Downloads µTorrent.



Tutorial de ativação:

1. Use o Daemon Tools para montar a imagem de disco.

2. Instale o jogo normalmente

3. Copie o conteúdo da pasta 'SKIDROW' e cole na pasta de instalação do jogo (substituir arquivos originais).

4.Bloqueie todas as conexões do jogo com um Firewall e libere a execução dos arquivos Crackeados no Antivirus, caso esteja bloqueando.

5. Play The Game !


Tomb Raider

História:

Tomb Raider explora a intensa e enérgica história da origem de Lara Croft e a sua ascendência de uma jovem assustada até uma sobrevivente de forte instinto. Em busca de aventura, Lara parte para uma viagem à bordo do navio Endurance, comandado por Conrad Roth (seu mentor e antigo amigo de seu pai), em direção ao Triângulo dos Dragões, leste do Japão. Mas uma violenta e misteriosa tempestade atinge o navio, fazendo com que ele se destrua e encalhe nas praias da ilha. Assim que Lara acorda, se encontra pendurada de cabeça para baixo em uma caverna de rituais sagrados. Ao se soltar, Lara perfura sua barriga, prova de que os dias seguintes serão dolorosos. Ao fugir da caverna, Lara descobre que a ilha é abitada por animais selvagens e por mercenários que estão presos na ilha à anos. Ao encontrar a bolsa de sua melhor amiga, Samantha "Sam", Lara encontra um walkie talkie, e a câmera que Sam usava para fazer um documentário sobre a viagem. Ao seguir adiante na ilha, ela encontra um barco salva-vidas e descobre que a tripulação do Endurance sobreviveu à batida.
Quando finalmente encontra um acampamento emprovisado, Lara assiste aos vídeos feitos por Sam, e revela que Lara trouxe a tripulação e seus amigos à ilha, e se sente culpada por isso. Uma das coisas que agradou os críticos, foi a humanização de Lara, por exemplo, quando ela começa a sentir os efeitos da desidratação e da fome. Lara sai para procurar comida e encontra um corpo pendurado de uma mulher, e vê um arco em suas costas. Ao pegar o arco, Lara consegue matar um veado, e voltar para o acampamento. Lá, ela consegue falar com Roth pelo walkie talkie, e ele lhe diz para encontrá-lo na praia da ilha.
De volta à floresta, Lara se encontra com Sam e com um homem que diz ser de um avião que caiu chamado Mathias, então ao ouvir a história de Sam sobre a deusa xamanista Himiko, lara desmaia, e ao acordar, se encontra totalmente sozinha. Desesperada, Lara é pega por uma armadilha e luta contra lobos. Então a tripulação do Endurance chega, sendo eles a mecânica Reyes, o cozinheiro Jonah, o expert em computação Alex, o capitão Grimm e o arqueólogo famoso Dr. Whitman. Eles decidem se separar: Lara e Whitman atrás de Roth e Reyes e os outros atrás de Sam e Mathias.
No caminho, Lara e Whitman descobrem que a ilha pertencia ao grupo social japones Yamatai. Então eles são sequestrados pelos mercenários da ilha e são separados. Ao fugir, Lara comete seu primeiro assassinato em legítima defesa, e então, finalmente consegue fugir. Então ela se encotra com Roth, que foi gravemente ferido na perna direita. Seu kit de primeiros socorros foi roubado por lobos selvagens e Lara parte para recuperá-los. Ao acordar, Roth lhe diz que ela deverá subir até a torre de transmissão da ilha para enviar um SOS para o continente.
No topo da torre, Lara consegue contato com um avião de resgate, mas uma misteriosa tempestade aparece e é possível ouvir uma voz feminina dizendo ninguém escapa. O avião cai e Lara quase morre numa queda de um precipício, mas sobrevive. Então ao perseguir o piloto que conseguiu escapar do avião num pára-quedas, vê ele ser assassinado pelos mercenários da ilha. Lara descobre que Sam foi sequestrada por Mathias e que está sendo mantida num antigo palácio japonês em ruínas, e Lara parte para salvá-la.
Ao ser atacada por mercenários, Lara foge para um rio de correnteza forte, que é sua única esperança, mas sendo arrastada pela correnteza e cai de uma cachoeira, abrindo ainda mais o seu ferimento na barriga. Fraca e desidrateda, Lara encontra um isqueiro e queima a ponta de uma de suas flechas para esterelizar seu ferimento. Então, Roth consegue se comunicar com ela e diz que ele está descendo a montanha atrás de Sam e Grimm.
Lara consegue encontrar um caminho montanhoso para o palácio. Mas no processo, mercenários sequestram Grimm e o torturam para fazer Lara se entregar, mas Grim luta com eles e os mata, mas acaba caindo da montanha e morre na queda. Lara consegue entrar no palácio e descobre que Reyes, Alex e Jonah estão presos. Após libertá-los, Lara vai atrás de Sam, e descobrem que eles a queriam usar para ressuscitar a deusa Himiko. Lara é presa, mas consegue fugir, porém fica desarmada.
Depois de recuperar seu arco e flechas, Lara encontra Sam e a salva. Então vê que as explosões subterrâneas destruíram o palácio e este está sendo explodido. Com a ajuda de Whitman, que também havia sido mantido no palácio, Lara consegue fugir para o vilarejo onde Roth à espera. Lara encontra Roth em um helicóptero. Porém vê que Reyes, Alex, Sam e Jonah estão encurralados pelos mercenários.
Lara então se lembra que eles não poderão fugir devido à tempestade e o ordena a voltar e aterrissar para salvar os outros. Então a tempestade derruba o avião e Lara desmaia na batida e o piloto morre. Após Roth salvar Lara, dois mercenários e inclusive Mathias aparecem param matá-los. Roth mata os mercenários, menos Mathias, que joga um machado na direção de Lara, mas Roth se vira na hora, acertando ele no lugar. Roth, mesmo com o ferimneto letal ainda dá alguns disparos e Mathias foge, mas Roth morre.
Então Sam, Jonah, Alex e Reyes chegam, para confortar Lara e cremar o corpo de Roth. Lara diz a eles que eles não podem fugir da ilha, mas Reyes, assombrada pela morte de Roth, age agressivamente com Lara, e diz que consertará um dos barcos elétrico do Endurance e voltará para sua filha, embora Lara lhe diga que as tempestades a impedirão. Lara fica uns momentos a sós com a fogueira que crema o corpo de Roth, e descobre que seus instintos lhe dizem para averiguar a realção entre a deusa Himiko e as tempestades, em um monastério localizado numa tumba nas cavernas do palácio destruído.
Lara alcança os outros que estão consertando o barco na praia, e eles lhe pedem para ajudar Alex, que foi recuperar umas ferramentas nos destroços do Endurance. Após muits dificuldades, Lara encontra Alex e vê que sua perna está presa nos escombros e que os mercenários o encurralaram. Alex então vendo que não tem mais chance de sair com vida, ordena a Lara que fuja com as ferramentas. Esta, porém lhe dá um beijo de adeus na bochecha e foge, enquanto Alex fica para trás e morre nas explosões. O Endurance então afunda de vez, mas Lara foge dos destroços.
Ao voltar a praia, Lara conta a notícia e ganha de Jonah um novo arco poderoso, e parte para encontrar respostas e descobrir como parar as tempestades, mas Reyes diz que assim que o barco estiver pronto, ela irá partir com ou sem ela. Ao descobrir a ligação do poder de Himiko com as tempestades, Lara ouve Reyes e Jonah dizerem que Sam foi sequestrada pelos mercenários, e parte atrás dela. A chegar no templo sagrado de Himiko, Lara encontra Withman e o vê ser assassinado pelos guardiões xamanistas de Himiko, os Oni, enquanto Mathias foge com Sam. Lara convence Reyes de que ela precisa ajudá-la a salvar Sam, levando o barco para o rio dentro da ilha, e pede para que eles deem seu máximo para proteger a entrada do templo. Lara consegue chegar à tempo pro ritual de ressurreição de Himiko, e Mathias revela que ele iria usar a alma de Sam para ressuscitar o corpo de Himiko. Lara mata os mercenários de Mathias e toda a Guarda do Trovão de Himiko.
Na luta final entre Lara e Mathias, Lara consegue juntar suas famosas pistolas e as usa para matar Mathias. Então, consegue destruir o corpo de Himiko antes que o ritual de ressurreição se complete e salva Sam, que embora esteja fraca, está viva.
As tempestades da ilha cessam e Reyes tem cartão verde para voltar para o mar e fugir da ilha. Então eles são resgatados por um navio de carga e Lara revela que não está indo para casa. (fonte: wikipedia)


Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism