Crack VMware Workstation 10 Download

Download VMware Workstation 10 + Crack
Crack VMware Workstation 10 Download

Download VMware Workstation 10 + Crack: 1ª Opção ou 2ª Opção 2013-11-11

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Para fazer download pelo TUSFILES, desmarque a caixinha "Use our download manager and get recommended downloads" e clique em "Baixar Arquivo" no centro da página.

Atualização

Descrição:

VMware Workstation é um software de desktop que permite que você execute vários sistemas operacionais simultaneamente em um único PC - sem reiniciar o computador ou precisar particionar o disco rígido. Com Workstation, você gasta menos na hora de testar e configurar sistemas operacionais. Sem contar com a segurança, pois, qualquer dano causado por Malware ou má configuração da máquina virtual não afetará o estado da máquina real. O Workstation pode ser utilizado também como servidor em uma rede, tanto doméstica, quanto profissional. É extremamente útil para fins de aprendizado.


Características do VMware Workstation:
  • Integrado com Depuradores Virtuais - Com a nova Workstation IDE (ambiente de desenvolvimento integrado) plug-ins, os desenvolvedores de software são fornecidos com uma interface configurável entre as máquinas virtuais e Visual Studio (somente para Windows) ou Eclipse (Windows ou Linux) que lhes permite facilmente testar, executar e depurar programas em máquinas virtuais.
  • VMware Player 2.0 - Quando você instala o Workstation, VMware Player 2.0 também está instalado. Esta nova versão do Player oferece uma página de boas-vindas amigável que lhe dá a opção de navegar para um arquivo da máquina virtual, o download de um appliance virtual no site da VMTN (VMware Technology Network), ou a abertura de uma máquina virtual recentemente usado. Se você baixar um aparelho, então você pode usar nova visão aparelho do jogador durante a execução um appliance virtual.
  • Automação Através Expanded VIX API 1.1 - O VIX API (anteriormente conhecida como a API de programação) permite escrever scripts e programas para automatizar operações de máquinas virtuais. A API é de alto nível, fácil de usar e prático para ambos os roteiristas e programadores de aplicativos.
  • Gravação/Reprodução de Atividade Máquina Virtual - Este recurso permite gravar todas as atividades de uma Workstation 5 ou 6 ao longo de um período de tempo. Ao contrário característica filme -capture de estação de trabalho, a função de gravação/reprodução permite duplicar exatamente as operações e estado da máquina virtual durante todo o tempo da gravação.
  • Conversão de físico para virtual e Enhanced Import Funcionalidade - Workstation 6 incorpora o assistente Importador do produto VMware Converter. Usando o assistente de importação Converter permite converter uma máquina física do Windows em uma máquina virtual e converter uma máquina virtual a partir de um formato de máquina virtual VMware para outro.
  • Máquinas virtuais em execução em segundo plano - Você não precisa mais desligar máquinas virtuais quando você sai da estação de trabalho. Você pode deixar as máquinas virtuais em execução em segundo plano, mesmo quando a estação de trabalho não está funcionando. No host, um ícone na área de notificação da barra de tarefas indica quantas máquinas virtuais estão rodando em segundo plano. Clique no ícone para exibir uma lista das máquinas virtuais ligadas.
  • Suporte para múltiplos monitores - Você pode especificar quantos monitores uma máquina virtual pode detectar, independentemente de quantos monitores estão ligados ao host. Esse recurso é especialmente útil se você planeja implantar a máquina virtual para um host diferente depois de criá-lo.
  • Suporte RAM Maior e capacidade para rodar em sistemas de servidor de classe - O limite anterior era 4GB de memória RAM total de que poderia ser usada para todas as máquinas virtuais combinados foi removido. A partir deste lançamento, a quantidade de memória usada por todas as máquinas virtuais combinados é limitado apenas pela quantidade de memória RAM do computador host. A quantidade máxima de memória que pode ser alocada por máquina virtual foi levantada a partir de 4GB a 8GB.
  • Melhor Gráfica 3D - VMware tem incrementado seu suporte gráfico para o DirectX 9.0c Shader Model 3 e OpenGL 2.1 Graphics 3D no Windows.
  • Aumento do número de adaptadores Ethernet suportados - Agora você pode ter um total de adaptadores Ethernet mais do que 10 para uma máquina virtual.
Windows 8.1 - VMware Workstation 10

Requisitos do sistema:

OS: Windows XP/7/8/Vista ambos 32 e 64 bits
RAM: 256 MB ou mais
Processador: Pentium III 700MHz ou mais rápido


Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism