Crack Madcrosoft PC TuneUp Tools 2014 8.1 Download

Download Madcrosoft PC TuneUp Tools 2014 8.1 + Crack

PC TuneUp Tools 2014, chegou com novas ferramentas para ajudar a manter seu PC funcionando como novo. Uma das 10 melhores ferramentas que podem ajudar a manter seu PC executando limpo e livre de erros.
Madcrosoft PC TuneUp Tools 2014 8.1


Download Madcrosoft PC TuneUp Tools 2014 8.1 + Crack: Opção 1 ou Opção 22013-11-20

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Para fazer download pelo TUSFILES, desmarque a caixinha "Use our download manager and get recommended downloads" e clique em "Baixar Arquivo" no centro da página.

Atualização

LIMPADOR DE REGISTRO 
O registro do Windows armazena todos os tipos de informações e configurações em seu computador. A cada instalação, salvar e editar, adicionar novos dados. Infelizmente, mesmo com o uso moderado pode levar ao registro tornando-se cheio e confuso com as entradas antigas. Estes são muitas vezes deixados para trás a partir de desinstalações, vírus e erros do sistema. As Ferramentas PC TuneUp afasta esses problemas de registro, o sistema pode acessar as informações de que necessita sem ser impedido por desordem e desperdício. Como resultado, seu PC acelera! Clique no botão Iniciar para ver o quão saudável o registro do sistema está.

LIMPADOR DE DISCO RÍGIDO
Hard Drive Cleaner é projetado para procurar e erradicar a zero byte arquivos e pastas vazias que foram criados por programas e ter sido deixado depois de ser desinstalado. Depois de um tempo esses arquivos e pastas podem entupir o seu PC. INFORMAÇÕES: Devido a problemas de estabilidade do sistema e os riscos inerentes, Hard Drive Cleaner não exclui do sistema, somente lê e oculto arquivos e diretórios que estão vazios. Por favor, tome o tempo para rever todos os resultados da verificação antes da limpeza.

LIMPADOR DE PRIVACIDADE
Seu computador mantém um registro de todos os seus PC e atividade de Internet? Proteja a sua privacidade on-line e hábitos de internet limpando todas as suas faixas de internet, arquivos temporários, cookies e sites visitados. Agora suporta os navegadores Chrome, Firefox e Opera. Este programa pode demorar um pouco para carregar durante a coleta de dados.

GERENCIADOR DE INICIALIZAÇÃO
Startup Manager é um programa que oferece-lhe a possibilidade de gerenciar o processo de inicialização do Windows ®. Oferece-lhe a possibilidade de controlar quais programas são iniciados automaticamente com o Windows ® e mais. Toma controle total sobre a inicialização do seu Windows ®. Faça o seu PC arrancar mais rápido e trabalhar sem o uso de toda a memória do sistema. Este programa cria automaticamente um backup das configurações e pode ser restaurada a qualquer hora.

LIMPADOR  PERMANENTE
Este produto é um programa de eliminação avançada que pode erradicar um arquivo para além de qualquer forma de recuperação do programa sobrescreve cada arquivo excluído com caracteres aleatórios de acordo com o Departamento dos EUA de Defesa, a Directiva (DOD) 5220.22-M. File Shredder pode eliminar arquivos pessoais e particulares que precisam ser removidos do seu PC pessoal. "ATENÇÃO:" arquivos grandes podem demorar alguns minutos para destruir, dependendo da definição de força.

ENCRIPTADOR DE ARQUIVOS
Este produto é o nosso programa de criptografia avançada que pode embaralhar qualquer arquivo por isso vai ser ilegível e inoperável, se você precisa proteger documentos importantes em seu PC. Senha protege qualquer arquivo com um algoritmo de encriptação inquebrável. Mantenha documentos privados a salvo de olhares indiscretos.

BLOQUEADOR DE ÁREA DE TRABALHO
Desktop Lock é um programa de segurança do computador, o que permite aplicar a proteção de senha para o Windows ® e restringir outros de ser capaz de usar o seu PC quando você estiver ausente. Ele esconde seu desktop ao mesmo tempo e mostra uma tela em branco para proteger totalmente a sua privacidade.

LIMPADOR DE PONTOS DE RESTAURAÇÃO
Os pontos de restauração criados pela Restauração do Sistema usa um monte de espaço, um gigabyte ou mais, no caso de grandes discos rígidos. Uma maneira simples e segura para restituir parte desse espaço é excluir Sistema redundante velho pontos de restauração, com a exceção do atual. Este programa pode instantaneamente voltar espaço no disco rígido tornando o seu PC funcionar mais rápido.

LIMPADOR DE PREFETCH
Assim como o diretório TEMP no seu sistema, a pasta Prefetch pode encher com muitas entradas não utilizadas e ocupam espaço necessário. O espaço na pasta não é o que realmente preocupa, ele é tudo isso 'pré-carregado na memória coisas que você está tentando evitar. Memória não tem preço... é o que faz com que seu sistema 'parecem' rápido. Na realidade, você carrega tudo do seu disco rígido... quanto mais memória do seu sistema, mais o sistema operacional tentará carregar e manter carregado na memória. Você sempre... sempre quer manter esta área como livre e clara possível, porque, quando enche, imediatamente afeta o sistema.

GERENCIADOR DE PROCESSOS 
Se você já tentou rastrear um processo no Gerenciador de Tarefas do Windows, você sabe que é como procurar uma agulha num palheiro. Process Manager torna o trabalho muito mais fácil. Este utilitário mostra os processos em execução em um formato intuitivo que inclui não apenas os nomes de processos, mas também outros dados, como descrição e tempo do processador. Ele também pode identificar o processo para uma determinada janela do aplicativo, ou você pode procurar um nome do processo no Google, uma maneira útil para detectar spyware.

DESINSTALADOR
Uninstaller ajuda para desinstalar software e remover programas indesejados instalados no seu computador facilmente! Mesmo se você tiver problemas para desinstalar e não pode desinstalar-los de "Programas e Recursos (Adicionar ou remover programas) do Windows" aplicação do painel de controle. Uninstaller é uma alternativa muito mais rápido e mais poderoso para "Programas e Recursos (Adicionar ou remover programas) do Windows" do apinel de controle! Tem características muito poderosa para desinstalar e remover programas.


Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism