Crack Alcohol 120% v2.0.2 Download

Download Alcohol 120% v2.0.2 + Crack

Alcohol 120% é um programa concebido para criar e gravar backups de seus discos de CD e DVD . Também lhe permite fazer cópias eletrônicas (imagens de disco) para a gravação ou execução através de drives virtuais.

Alcohol 120%


Download Alcohol 120% + Crack: Opção 1 ou Opção 2 2013-11-20

Nota: O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Para fazer download pelo TUSFILES, desmarque a caixinha "Use our download manager and get recommended downloads" e clique em "Baixar Arquivo" no centro da página.


Tutorial de instalação:

1. Descompacte o arquivo baixado.

2. Instale o programa normalmente.

3. Copie o arquivo do Crack "MSIMG32.dll" para o diretório de instalação do programa (substituir arquivo original).

4. Pronto !



Descrição:

Alcohol 120% pode criar 31 drives virtuais para reproduzir CD e DVD, trabalhando com isso não vai ser nada diferente de uma mídia óptica convencional, com exceção de leitura de alta velocidade - a imagem do disco até 200 vezes mais rápido do que o convencional CD-ROM. Outra característica do programa é uma poderosa proteção na emulação do sistema, assim você pode facilmente fazer uma cópia, mesmo com um CD protegido contra cópia de confiança com o seu jogo de computador favorito, poupando o original doe danos acidentais. Alcohol 120% usa a tecnologia mais recente e constantemente melhorado e desenvolvido, que permite que o programa continuar a ser um líder na sua classe. Se você tem experiência no tratamento de discos de CD e DVD, você sabe muito bem que eles podem riscar ou quebrar, pode ser perdido ou roubado. Com Alcohol 120 %, você pode facilmente criar suas réplicas, protegendo sua coleção.


Share

& Comment

 

Kopimi 2023 FireSlim

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism